Camp Júpiter
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Poderes e Habilidades dos filhos de Ceres { em construção}

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Mensagem por Lady Trivia Sex Nov 08, 2013 8:16 pm



Poderes e Habilidades Filhos da Agricultura.
Poderes ativos  e Passivos
 

Passivos

Nível 1
•Disciplinação - O Semideus Romano é mais disciplinado do que qualquer outro semideus.
•Construtores - Devido o treinamento duro do acampamento Júpiter, os semideuses romanos podem destruir o acampamento e recriar o mesmo como antigamente em quatro dias.
•Latim - O Semideus romano pode falar e entender latim com muita facilidade.
Perícia com Foices e Enxadas: O filho de Deméter saberá realizar movimentos ágeis e incomum com a arma, mesmo sem ao mesmo ter a tocado alguma vez na vida, possui a agilidade e velocidade que precisam para manusear a arma.

Botânica I - Reconhece as espécies vegetais, assim como sua ordem, classe, família, sem nem sequer ter visto a planta na vida.

Energia da Floresta: Por passar muito tempo em florestas ou campos e conversar muito com plantas elas lhe ajudam sempre que possível. Quando você lutar em lugares com plantas o custo de energia utilizado em seus poderes ativos será reduzido em 50%.

Maçãs: A maçã é um dos símbolos da deusa, assim como o trigo. Os filhos de Deméter podem aumentar sua resistência por dois turnos ao ingerirem uma maçã.
Level 2
Terreno : Os filhos de Deméter quando lutam em florestas ganham bônus em seus movimentos, devido a estarem próximos da natureza.

Aura da natureza – Intensifica os ataques os deixando melhores e mais fortes e também deixando os filhos de Deméter mais belos.

Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta e identificar tipos de plantas, venenosa ou não, localizar o rio mais próximo através do solo. Saber se algo ruim está ali, ou seja, um desbravador nato da natureza.

Level 3
Cura Natural - Permite que o filho de Deméter se concentrando cure seu próprio Hp em 10 inicialmente.

Proteção Maior: Você tem uma ótima perícia com escudos e consegue se defender rapidamente tomando raramente um ataque lento ou descorde-nado. Logo você ganha mais perícia com equipamentos de Defesa quando eles têm o elemento natureza ganhando muito mais defesa e agilidade.

Level 5

Botânica II - Com o nível avançado, você agora é capas de potencializar os efeitos de ervas medicinais, sabor dos frutos, as vitaminas e minerais que ali se encontram, alterar os hormônios vegetais.

Perfumado - Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.

Sopro Festroll : O herói poderá fazer um sopro capaz de queimar seu adversário.

Level 6

Sangue Venenoso: Por passar muito tempo treinando com armas venenosas e plantas do mesmo tipo seu sangue passa a conter um veneno poderoso e por isso você também ganha uma forte resistência a venenos, não tomando dano algum para todos os venenos naturais. Logo você não deve deixar ninguém ter contato com seu sangue ou poderá ficar contaminado.

Beijo envenenado: Conseguem envenenar alguem somente com um beijo se quiserem.

Level 7

Irmãos São Amigos: Você é muito ligado a seus irmãos e quando vai missões ou mvps junto com ele{s} você ganha muito mais concentração aumentando seu poder de ataque e gastando menos 25% de seus ataques e poderes passivos.

Agronomia - O filho de Deméter tem conhecimentos acima do normal no preparo da terra, logo ele sabe o que faz na hora de cultivar e preparar o solo para o plantio: com essa habilidade o campista pode ganhar Dracmas extras nos campos de morango, ou em missões que precisam de seu conhecimento na área agrícola.

Level 8

Semeador : Permite aos filhos de Deméter criar pequenas barreiras de plantas impedindo a passagem.

Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentarem.

Level 10

Colhedor - O contrário do Semeador. Faz plantas saírem do caminho, facilitando a passagem.

Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino.

Sopro Kion : O herói poderá fazer um sopro capaz de congelar seu adversário.

Level 11
Perícia Florestal: Você tem um ótimo desenvolvimento em lutar com espadas e flores de arremesso, mas passa a treinar com todo tipo de armas para ficar mais poderoso e com isso aprende a lutar com qualquer arma basta ela ter o elemento veneno ou natureza. {Arco e Flecha não é incluído}

Amigo das Flores: Seu desenvolvimento com flores esta evoluindo e você passa a ter conhecimento de diversas outras plantas. Agora você ganha uma benção de Demeter e todos os espinhos de suas flores voltam para o caule da flor quando você toca para que você nunca se fure.

Level 12

Semeador II: Pode agora fazer uma barreira maior e mais resistente.

Escalada: Por serem ligados ao elemento Terra, os filhos de Deméter possuem grande facilidade para escalar o que for. São ótimos escaladores.

Level 14

Envenenamento de armas: Você pode envenenar armas para que sejam mais eficazes.

Distorção: O filho de Deméter pode manipular o perfume de algumas plantas, e com eles fazer com que os inimigos tenham reações diferentes com cada perfume.

Pólen da obediência – Ao assoprar esse pólen seu inimigo ira obedece-lo por um tempo. (até 2 post's, pode ser usado até 2 vezes por missão).

Level 15
Cura II: Cura ferimentos mais graves (Ex: Se uma espada comum atravessa a perna você pode
curar).

Força da Agricultura: Os filhos de Deméter, por lidarem com um aspecto físico muito aprimorado, a agricultura, possuem uma força maior que a média dos semideuses. Além disso, seus corpos são mais resistentes a danos físicos.

Level 16

Guarda Florestal: Consegue armar armadilhas, e escapar das mesmas com facilidade.

Canção da Folha: Você pode pegar qualquer folha e sopra-la, para realizar uma melodia calma e sonolenta, capaz de fazer dormir seu oponente.

Level 17

Revestido por espinhos: Conseguem revestir qualquer parte de seus corpos com espinhos e também libera-los como uma forma de defesa e ataque.

Benção da Mana: Sua irmã Perséfone admira seu desempenho com flores e plantas logo ela lhe abençoa dando-lhe mais poder de ataque. Logo todas as suas flores e armas de arremesso terão mais velocidade, força e efeito retirando muito mais sangue de seu inimigo e perfurando muito mais.

Level 18
Elevação de terra: Você pode voar numa pedra, e ela toma a forma que você desejar (Ex: Voando num disco de pedra).

Semeador III: Agora sua barreira pode virar até uma cúpula sendo resistente até mesmo contra fogo.

Level 20

Perfume da rosa: Faz os inimigos sentirem uma forte atração por pessoas do sexo oposto e ficando despeço de tudo.

Perfume da Belladona: Faz os inimigos sentirem uma tontura e terem alucinações, e se os filhos de Deméter soltarem este perfume demais os inimigos podem ser envenenados, mais não a ponto de causar a morte.

Colar de flores - consegue extinguir qualquer influencia maligna, por tempo indeterminado, ou seja até que o narrador queira. O monstro com esse colar, fica passivo e te ajuda em sua missão.

Level 21

Barreira de terra: Cria uma espécie de escudo, uma barreira, a redor do que ou de quem você quiser.

Escassez: Faz as plantas e árvores perderem a vida.

Planta humana: Você toma aparência de planta, qualquer uma, mas em forma humana, podendo se camuflar.

Level 22

Domesticação Selvagem : O campista pode domesticar, e fazer com que animais selvagens façam o que ele quiser.

Level 23

Absorção de energia: Pode absorver a energia de plantas e árvores caso tenha perdido energia mas apenas momentaneamente.

Level 25

Sulcus: Faz pequenos buracos na terra.

Criar erva medicinal: Você pode criar em 2 rodadas uma erva capaz de curar ferimentos e envenenamentos.

Cratera: Cria enormes crateras.

Level 26
Tentação: Assim como uma flor que atrai insetos, você agora é muito atrativo e convidativo, mal sabem seus adversários, que sua pele é uma armadilha. Ao ser tocado, você suga a energia vital de suas vítimas e transfere para si. (no máximo 50% de HP)

Level 30
Falante-Terra: Permite falar com criaturas terrestres.

Amizade Natural: Você tem a pele e tem diversas semelhanças com as plantas. Como as plantas devem ser regadas e tomar sol você se da muito bem com esses elementos não tomando dano para esses tipos de ataque e não ficando com problema na visão ao olhar para o sol e brilhos desse tipo.

Level 31
Determinação: Por você treinar muito e demonstrar ser um ótimo guerreiro e ajudando muito o Olimpo. Os deuses lhe abençoam e você ganha uma aura verde tornando-se mais rápido, ganhando muito mais força, tendo muito mais resistência e defesa.

Level 33
Pomar Final: As plantas amam você! E fazem tudo que podem para chamar sua atenção diversas vezes elas te ajudam dando-lhe sangue e energia. Logo quando você esta em presença de plantas seu hp é recuperado dez de sangue e dez de energia por post.{Neste nível não importa a quantidade de plantas basta ter duas ou mais e você já ira se recuperar}

Level 40

Cura III: Pode curar desde ferimentos leves a envenenamentos.

Raiva Imperial: Quando você fica irritado alem de soltar a terrível nevoa venenosa sua capacidade de batalha é aumentada e você consegue mais poder de ataque e defesa podendo dar ataques perigosos. Seus status são aumentados ao extremo e você consegue desviar de diversos ataques facilmente.

Conhecimento: Você leu diversos livros e é muito inteligente. Diversos livros que você leu falavam sobre plantas e você se lembra claramente de tudo que ele dizia, conhecendo todas as plantas comuns e curativas.

Level 50

Breu: Suga a luz de um local.

COM: Alguém com Philip ONDE:  Perdida no Rio de Janeiro VESTINDO: Isso POST: 000( inicial)

@Lilah
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Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
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Energia (MP):
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Arsenal :

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