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Poderes e habilidades dos filhos de Morte/Letus

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Mensagem por Lord Letus Dom Nov 10, 2013 12:34 am



Poderes e Habilidades Filhos da Morte
Poderes ativos  e Passivos
 

Passivos

Nível 1 –

Perícia com Foices – Mesmo nunca empunhado uma foice em sua vida, a prole da morte possui uma grande experiência com este tipo de armamento.

Estadia da Morte I – O semideus possui uma aura mais apoderada; o que a faz radiar o presságio do fim. Isto faz com que uma alma sempre ande em sua companhia.

Nível 3 –

Língua dos Mortos – O semideus consegue entender/falar com almas; estando no mesmo local.

Nível 5 –

Senhor dos Mortos - Os mortos respeitam as proles da Morte, mas somente as almas os obedecem lhe dando informações que podem ser valiosas.

Cura Sombria I - Os Filhos da Morte ao ter contato com as sombras recuperam 5 de HP a cada post, porém eles tem que ficar parado para recuperar o HP.

Nível 8 -

Deslocamento Sombrio I – Ao estar presente a uma localidade escura, o semideus consegue ocultar-se da vista adversária. Porem, seu cheiro e barulhos ainda podem ser notados.

Nível 13 -

Passe Livre – Quando estiverem no submundo não necessitarão de pagar a Caronte, muito menos a ter de enfrentar filas de almas ou ser revistados pelos guardas de Plutão, também evitando o Cérbero.

Estadia da Morte II – A aura que envolve o semideus se torna mais poderosa., com isto atraindo mais espíritos ao tal. Agora três espíritos sempre acompanham o semideus. ( A não ser que este adentre ao Submundo, então estas almas irão se alojar ali mesmo )

Nível 17 –

Visão Noturna - As proles da Morte vêem a noite como dia e o dia como dia. Ou seja, a visão é perfeita tanto a noite quanto de dia.

Frieza Natural - As proles da morte ao visualizarem a morte causada por suas próprias mãos tem a alma liberta pelo corpo a seu corpo, podendo atingir a surtos monstruosos, até uma elevação em sua habilidades por período de 3 turnos.

Nível 20 –

Cura Sombria II - Os Filhos da Morte ao ter contato com as sombras recuperam 10 de HP a cada post, porém eles tem de ficar parados para recuperar o HP.

Deslocamento Sombrio II – Agora alem de o semideus anular a sua imagem, também consegue apagar todo o som emitido por ele. Porem ainda tendo seu cheiro exalado. Lembrando que para isto ele precisa estar localizado as sombras.

Nível 25 –

Estadia da Morte III – A aura que envolve o semideus se torna mais poderosa. Com isto atraindo mais espíritos ao tal. Agora cinco espíritos sempre acompanham o semideus. (A não ser que este adentre ao Submundo, então estas almas irão se alojar ali mesmo )

Nível 30 –

Senhor da Morte - Seres mortos e sombrios (almas, cães infernais, esqueletos...) vão obedecer às proles de Morte contra a própria vontade, reconhecendo a paternidade e seguindo comandos.

Nível 40 –

Cura Sombria III - Os Filhos da Morte ao ter contato com as sombras recuperam 20 de HP a cada post, porém eles tem de ficar parados para recuperar o HP.

Nível 50 –

Esplendor da Morte – A prole da Morte consegue sentir o tempo de vida de uma pessoa apenas tocando ao seu corpo. Seja um ser humano, animal e até mesmo plantas; sendo um ser vivo está dentro de seu alcance.

Deslocamento Sombrio II – Agora o semideus pode sumir totalmente com sua presença do local; apenas encontrado se a pessoa topar com o mesmo, sentindo ao seu corpo. Tudo isto apenas estando sobre as sombras.


Ativos


Nível 1 -
Morte Instantânea - Os filhos da Morte se igualam a um defunto (Morto-Vivo no caso), podendo fazer várias ações durante 5 post sem se cansar, sem precisar se alimentar, e nem sentido aos seus ferimentos. (5 Energia)

Nível 2 –

Olhar Mortal - Os olhos do filho de Morte está com um ar diferente, uma atração estranha que faz a vitima seguir para perto dele como se sua morte estiver próxima ( 10 Energia )

Mutação Tenebrosa I – As proles de Morte ficam com olhos vermelhos que podem deixar o oponente hipnotizado caso mantenha o contato visual. (5 Energia)

Nível 3 –

Manipulação Obscura I - Nesse nível o poder do filho de Morte está maior, a prole pode controlar as sombras do ambiente fazendo pequenas manipulações. (Não pode manipular sombras para atacar, somente para defender de pequenos golpes. (5 Energia)

Nível 5 –

Manto Espiritual – O Filho de Morte consegue reunir uma pequena quantidade de energia ao redor de si, sendo envolto por almas; o que vem a tirar a consciência de qualquer um que adentre a um raio de 3 metros, deixando-o atordoado por 3 turnos. (20 Energia)

Nível 8 –

Locomoção Sombria - Você usa seus poderes obscuros, e juntamente a seu manto, uma fumaça negra sai dele, e assim se teleporta muito rapidamente. E quando se teleporta um rastro negro fica no ar. Útil para causar medo e para viagens longas. (A cada 5 metros 20 Energia)

Alma Mortífera I – O corpo do semideus é tomado por um pequeno casulo de sombras; ao qual vem a modificar se transformando em um esqueleto de sombras, projetado apenas de sua cintura para cima. O esqueleto possui apenas duas mãos, ao qual servem tanto para atacar ou defender. (10 Energia a cada turno )

Nível 13 –

Mutação Tenebrosa II – O olho do semideus adere a uma pequena esfera branca ao qual circula sobre a grande massa vermelha diante seus olhos. Neste nível o semideus já pode forjar pequenas ilusões, como criar um pequeno clone de si mesmo, ou projetar outras imagens na mente do adversário. (20 energia)

Nível 15 –
Manipulação Obscura II – Nesse nível o domínio sobre as sombras está maior, as proles podem manipular a sombra para atacar ou defender. (10 Energia)

Nível 17 –

Sincronização – A prole de Morte consegue se dissolver totalmente nas sombras, se locomovendo pelas tais. (20 energia)
Olirionn- Olirionn é o intervalo de espaço em que liga as portas da morte do Tártaro a diverças localizações. A prole da Morte consegue compilar um acesso até este local, aderindo a si próprio e seu adversário nesta localização. A cada turno em Olirionn ambos os semideuses presos a este local perdem 20 HP.[Os semideuses só podem sair de Olirionn quando a energia da conjurador acabar] (40 energia por turno)
Nível 20-

Alma Mortífera II – Agora a forma esquelética que abrange o semideus pode ser conjurada com espadas em cada mão. Uma quantidade de chamas negras abrange a seu corpo, como se fosse uma armadura. (40 energia por turno)

Nível 25 –

Manipulação Obscura III- O poder sobre as sombras está muito mais elevado, agora as proles da morte podem fazer qualquer manipulação com as sombras do ambiente, podendo fazer poderosos ataques e fortes defesas com as sombras. (30 energia)

Mutação Tenebrosa III – Um olho o semideus é tomado totalmente por uma coloração esbranquiçada e o outro a uma coloração avermelhada. Com isto o tal já consegue manipular várias ondas ilusórias; podendo simular qualquer coisa a seu favor. [A utilização desta técnica por mais de três turnos pode causar a cegueira.] (50 energia)

Nível 30 –

Ceifador – Apenas com um corte de sua foice o semideus pode exercer uma onda de almas, ao qual vem a causar um impacto grande em um raio de 20 metros. (30 energia)

Anjo da Morte – O semideus com um pequeno esforço consegue fazer com que de suas costas surgem um par de asas negras. As tais duram um total de 5 turnos, sem limite de vôo. (30 energia)

Nível 40 –

Zona Caótica – Ao chocar sua foice contra o solo, a prole da Morte torna a trazer a morte para tudo em um raio de 40 metros. [Semideuses presente a área perdem 50HP a cada turno](80 energia)

Península Mortal – Com um simples rasgo ao solo, o semideus consegue abrir uma passagem para o submundo. (70 energia )

Nível 50 –

Alma Mortífera III – Agora a forma esquelética que cobre o semideus tem chamas negras por todo seu corpo, uma armadura se estende por si todo e um arco com uma flecha gigantesca se aloja sobre suas mãos esqueléticas. Está técnica desgasta bastante o semideus, o deixando com surtos psicóticos, podendo levar a uma perde de memória instantânea. (100 energia)

Porta da Morte – O semideus consegue abrigar uma pequena fenda contra o ar, ao qual se adentrada a mesma liga o tal diretamente ao Tártaro. Quando o semideus está entre a fenda ele consegue o reconhecimento imediato de todas as portas espalhadas pelo mundo; porem as vezes acaba desnorteando um pouco pelo fato constante delas mudarem de localidade a todo momento. (200 energia)


COM: X X ONDE:  X X VESTINDO: POST: 000( inicial)

@Lilah
Lord Letus
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Data de inscrição : 07/11/2013
Localização : Digamos que somente o tempo pode dizer. Pois o tempo é um belo aliado da morte, não há tal fato sem que o tempo leve tudo o que gá de levar; se necessário, a sua vida.

Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
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Energia (MP):
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Arsenal :

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