Camp Júpiter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O lago - Nova roma

2 participantes

Ir para baixo

O lago - Nova roma Empty O lago - Nova roma

Mensagem por Lady Juno Qui Nov 07, 2013 7:31 am



Lago
Novo dia ..
Um destino comum para pique-niques e competições de barcos, também é um ótimo lugar para se jogar criminosos, geralmente depois de costurá-los em um saco cheio de doninhas.

thanks tiago © 2013


Lady Juno
Lady Juno
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2013

Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://campjupiternextlife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O lago - Nova roma Empty Re: O lago - Nova roma

Mensagem por Lady Juno Dom Nov 10, 2013 5:56 pm


Eu sou Juno!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Estava pensando sobre o futuro, há alguns dias Apolo, o deus das profecias, tinha falado que um mal antigo retornará, creio que ele tinha retornado... Tinha que acorda meus novos brinquedos logo, antes da destruição do Olímpio.
Fechei os olhos e logo estava no lago em nova roma vestindo um vestido todo branco, parecendo uma jovem adolescente, felizmente não queria que ninguém me notasse, mas não podia fazer nada em relações aos pavões que apareciam perto de mim, eles sentiam me presença.
thanks @ tess & juuub's
Lady Juno
Lady Juno
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2013

Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://campjupiternextlife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O lago - Nova roma Empty Re: O lago - Nova roma

Mensagem por Aimee O'Connell Schwarz Dom Nov 10, 2013 6:09 pm





We like ..
party?



                Andei em minha típica posição quadrúpede o quanto estava em minha forma lupina , consagrada por Lupa que me escolheu como intermediária para seu processo guiador entre os futuros campistas romanos que vem por vim . Não estaria acostumada com a ideia de ficar no acampamento bem que o povinho era legal e eu era centuriã uma hierarquia soberana , mas senti que aquele não era meu lugar e sim que a "alcateia" era mais seguro . Com meus sentidos redobrados ( novamente pela benção ) segui algumas borboletas que voavam ao ar gélido da colina passando entre as extremidades da grama o que me deixava ainda mais com bravura . Uivei já estava tarde , esperei alguma resposta de minha patrona , mas tudo que ouvi foi o canto da cigarra .
                - Huhn - grani . Com meu faro captei algo que era inacreditável , sua aura liberava uma coisa que quase deixou-me imobilizada . Apressei meus passos curiosa para a direção do ser e com um salto voltei a minha forma humana em um giro de 360° as folhagens me anunciou e então vi .. a deusa-rainha , Juno . Primeiramente senti frieza , desde que eu saiba que ela jogou meu pai ( Vulcano ) do Olimpo acredito que sua companhia não seja agradável - Oi - resmunguei . Passei minha mãe pela haste de minha adaga , mas sentia que ia ser um ato falho , ela era uma deusa e eu era uma mortal - O que faz aqui ? - questionei-me ainda com um tom desagradável .





TAG: Halloween Party | OUTFIT: Here | WORDS: Muitas PALAVRAS q | NOTES: Sam 8') qq |  _decayed @ ATF & SHINE
Aimee O'Connell Schwarz
Aimee O'Connell Schwarz
Centuriões
Centuriões

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/11/2013

Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

Ir para o topo Ir para baixo

O lago - Nova roma Empty Re: O lago - Nova roma

Mensagem por Lady Juno Dom Nov 10, 2013 6:52 pm


Eu sou Juno!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  ♦

Olhei para garota e levantei meu leque sorrindo falei.
- O que quer minha neta?
thanks @ tess & juuub's
Lady Juno
Lady Juno
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2013

Ficha de personagem
Vitalidade (HP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia (MP):
O lago - Nova roma Left_bar_bleue100/100O lago - Nova roma Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal :

https://campjupiternextlife.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O lago - Nova roma Empty Re: O lago - Nova roma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos